quarta-feira, 21 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço é campeão da Taça Rio sub-17

03/11/2018 19:16:00

O Volta Redonda conquistou neste sábado o título inédito da Taça Rio sub-17. Mesmo perdendo para o Madureira por 2 a 1, os “Garotos de Aço” foram campeões, já que tinham vencido o primeiro jogo da decisão por 2 a 0. O gol tricolor foi marcado por Vitinho, mas o destaque do título ficou por conta da defesa milagrosa que o goleiro Luís Felipe fez no último minuto de jogo.  O jogo foi dispuitado no Centro de Treinamentos Oscar Cardoso, no Aero.

Precisando tirar uma grande vantagem, o Madureira iniciou a partida pressionando o Volta Redonda e conseguiu abrir o placar com Patrick, aos 17 minutos. Entretanto, os Garotos de Aço não demoraram a empatar o jogo. Logo após a parada técnica, Vitinho arriscou da intermediária e acertou no ângulo, marcando um golaço

A virada quase veio nos minutos finais da primeira etapa. João Vitor Quintino aproveitou vacilo da defesa adversária, invadiu a área e bateu na saída do goleiro, que fez grande defesa, evitando o segundo gol tricolor.

Na volta do intervalo, Luís Felipe dividiu com o atacante adversário e o juiz marcou pênalti para o Madureira. Patrick cobrou e colocou os visitantes novamente na frente do placar, aos 6 minutos. A resposta tricolor também veio na bola parada. Vitinho cobrou falta da intermediária e a bola saiu tirando tinta da trave.

Nos minutos finais de partida, o jogo ganhou em emoção. Precisando de um gol, o Madureira se mandou para o ataque, mas parou em Luís Felipe, que fez uma defesa sensacional em um chute da pequena área, assegurando a vantagem que o Voltaço precisava para conquistar o inédito título da Taça Rio sub-17.

Volta Redonda: Luís Fernando; Bebê, Gomes, Tavares e Bruno; Vitinho, Fredinho (Breno) e Matheus (Kayo); Ronaldinho (Weverton), Guilherminho e João Vitor. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Cidades