sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço defende liderança da Série C no Sul

Time enfrenta Yiranga

03/08/2019 10:05:59

Em boa fase, na liderança – pelo saldo de gols – do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Volta Redonda enfrenta na tarde deste sábado o Ypiranga, em Erechim, no Rio Grande do Sul. O jogo acontece a partir das 16h30min no Estádio Colosso da Lagoa e vale pela 15ª rodada da competição, que começou com a surpreendente derrota do Remo para o Tombense, por 2 a 0, dentro de casa. O resultado foi benéfico para o Volta Redonda.

O adversário do Tricolor de Aço vem de um empate fora de casa justamente contra o Tombense. Se vencer, o Volta Redonda não só pode se manter na primeira colocação – o São José tem os mesmos 23 pontos – como poderá colocar uma vantagem de, pelo menos, quatro pontos para o quinto colocado, independentemente dos demais resultados, e de seis pontos para o Ypiranga, atual sexto lugar na chave.

O técnico Toninho Andrade prevê um “jogo perigoso” e pediu atenção redobrada ao time.

- Agora são quatro finais e todo jogo tem uma importância gigantesca. Teremos um confronto direto pela frente, contra uma equipe que precisa vencer para continuar viva na briga pelo G4 e que, com certeza, buscará nos pressionar durante os 90 minutos. O Ypiranga é uma equipe muito forte, mostrou isso quando nos venceu no Raulino, e ainda terá o apoio da sua torcida, mas, assim como eles, também precisamos buscar pontos e vamos brigar até o último minuto pela vitória, como fizemos nas últimas partidas – disse o treinador. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:13 Cidades