segunda-feira, 10 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Voltaço busca vitória contra Resende para chegar à final da Taça Rio

Equipes se enfrentam nesta 5ª feira no Maracanã

01/07/2020 12:34:33

Ainda eufórico com a vitória de 3 a 0 conquistada sobre o Fluminense, no retorno do Campeonato Carioca, o Volta Redonda entra em campo novamente nesta quinta-feira (2) como vice-líder do grupo B, dependendo somente de si para se classificar para a semifinal da Taça Rio. O time enfrenta o Resende, às 20 horas, no Maracanã e garantirá a vaga em caso de vitória.

“A vitória sobre o Fluminense está longe de ter sido uma surpresa. Estamos fazendo um grande campeonato e, mesmo com poucos dias de treinamentos, conseguimos repetir as nossas ideias, impor o nosso ritmo de jogo e dominar o adversário. Demos um passo importante, mas sabemos que ainda não conquistamos nada”, disse o treinador Luizinho Vieira.

Para ele, no entanto, o Resende se constitui num adversário difícil, ainda mais por se tratar de um clássico regional. “Precisamos assumir o risco, nos impor, assumir a responsabilidade de sermos protagonista do jogo. Sempre com muito respeito ao Resende, que tem uma grande equipe e está vindo de uma vitória fora de casa, mas vamos jogar para buscar a vitória e a classificação”, acrescentou o técnico.

O Volta Redonda ocupa a segunda posição do grupo B, dois pontos atrás do líder Fluminense, um a frente do Madureira, terceiro colocado, e a dois do Vasco, quarto lugar. Com isso, o Esquadrão de Aço precisa de uma vitória simples para avançar para a semifinal. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:00 Polícia