sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Volta Redonda registra 2ª tentativa de homicídio em menos de 24 horas

22/09/2019 19:05:24

Volta Redonda registrou na manhã deste domingo mais uma tentativa de homicídio, a segunda, em menos de 24 horas. Gustavo Cândido Ribeiro Martins, de 22 anos, levou um tiro nas costas, na Rua Dona Maria Viana, no bairro São Geraldo.

Agentes da Polícia Militar estiveram no local, após determinação do Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública). Chegando ao bairro, populares informaram que o jovem havia sofrido a tentativa de homicídio, e que quatro criminosos teriam atirado contra ele. No momento em que os agentes chegaram, a vítima já estava sendo socorrida pelo corpo de bombeiros, na Rua Vilagran Cabrita.

Gustavo foi levado ao Hospital São João Batista. Segundo fontes ligadas ao hospital, ele não corre risco iminente de morte. Seu estado de saúde é estável.

No local do crime, a Polícia Militar encontrou dois projéteis deteriorados e um estojo de pistola calibre 9mm, além de uma camisa do Botafogo. O material recolhido foi levado à delegacia de Volta Redonda, onde o caso foi registrado.

Na noite de sábado, Ramon Dias Macedo, de 20 anos, foi baleado na Rua A, no Jardim Guarda Mor, no bairro Água Limpa. Segundo a Polícia Militar, o rapaz levou um tiro que o atingiu numa costela, mas não corre risco de morte.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:13 Cidades