segunda-feira, 17 fevereiro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Volta Redonda começa recadastramento de servidores

19/03/2017 08:41:58

A prefeitura de Volta Redonda inicia nesta segunda-feira o recadastramento dos servidores públicos ativos e inativos da administração direta e indireta. O objetivo é ter um controle interno dos funcionários. A previsão é que o processo seja concluído em maio.

O processo começa com os funcionários da EPD (Empresa de Processamento de Dados). As demais secretarias começarão a ser cadastradas no dia 27. Para se cadastrar os servidores ativos devem comparecer, nas datas pré-determinadas, na entrada azul do Estádio Raulino de Oliveira. Já os servidores inativos devem procurar o setor de Recursos Humanos da prefeitura.

Os funcionários foram divididos de acordo com a data de nascimento. As datas, horários e locais de cadastramento de cada grupo estarão disponíveis no portal da prefeitura a partir do da próxima quarta-feira.  Para consultar qual o período determinado para cada servidor, basta acessar o link: http://www.voltaredonda.rj.gov.br.  

No dia do cadastramento, o servidor precisará levar documentos de identidade, CPF,  certificado de reservista ou dispensa de incorporação, se for do sexo masculino; comprovante de residência, passaporte, comprovante de conclusão de habilitação, se for exigida para o cargo, comprovante de registro em órgão da classe, quando se trata de função regulamentada, certidão de casamento; certidão de nascimento dos filhos; comprovante de escolaridade dos dependentes entre 18 e 24 anos; comprovante de cadastro no PIS/PASEP; Carteira Nacional de Habilitação, quando se tratar de função que exija o documento; carteira de trabalho; mini currículo, para quem possui nível superior; diploma/certificado dos cursos de especialização/graduação; declaração de acumulação/não acumulação; e comprovante de renda de outros vínculos dos três últimos meses, caso exista.

 Cada grupo de servidores terá uma semana de prazo para realizar o cadastramento. O servidor público que deixar de se cadastrar no prazo estabelecido terá o pagamento suspenso até a regularização do cadastro.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

08:09 Polícia