segunda-feira, 30 março 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Volta Redonda: Barreira controla acessos

21/03/2020 10:56:39

Conforme o prefeito Samuca Silva anunciou ao divulgar o decreto estabelecendo normas para o funcionamento do comércio a partir deste sábado, Volta Redonda está com um bloqueio nas setes entrada da cidade para impedir a entrada de ônibus interestaduais vindos de áreas com registro de coronavírus. O bloqueio está sendo feito pela Guarda Municipal de Volta Redonda e a Polícia Militar, com apoio de pessoal da Secretaria de Saúde.

Não estão sendo averiguados apenas ônibus. Na Vila Rica, um micro-ônibus fretado, que veio de Angra dos Reis foi parado e obrigado a retornar. Segundo foi apurado, no momento em que tentou entrar na cidade, pela Rodovia dos Metalúrgicos, havia apenas duas enfermeiras no veículo.

Os veículos estão sendo abordados próximo ao PPC (Posto de Policiamento Comunitário). Ônibus intermunicipais não estão tendo restrições, mas utilitários, carros de passeio e veículos de carga emplacados em estados onde há circulação do novo coronavírus estão sendo fiscalizados.

Os agentes de saúde estão utilizando um termômetro digital para medir a temperatura dos condutores e passageiros.

De acordo com um agente, o motorista de um carro com placa de São Paulo achou por bem retornar, ao tomar conhecimento das restrições de funcionamento do comércio.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:56 Cidades