terça-feira, 31 março 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Vítima de acidente faz campanha para comprar prótese

19/02/2020 17:49:10

O metalúrgico Matheus Daniel Dias Sodré, de 33 anos, está realizando uma campanha online, visando arrecadar recursos para a compra de uma prótese. Casado e pai de um menino de 5 anos, o trabalhador – que mora em Volta Redonda – foi uma das vítimas de um grave acidente ocorrido na Via Dutra, no dia 8 de dezembro do ano passado. Ele teve a perna esquerda amputada.

A meta é arrecadar R$ 120 mil. Desde que a campanha foi lançada, o valor arrecadado estava próximo de R$ 6 mil.

Matheus estava em companhia de amigos, a caminho de um jogo de futebol, quando o carro que dirigia foi abordado por policiais militares na Via Dutra, em Piraí. Durante a abordagem, os rapazes e os policiais foram surpreendidos por um caminhão desgovernado, que atingiu os veículos e as pessoas. O cabo da Polícia Militar Renan Gonçalves morreu na hora. Dois amigos de Matheus também sofreram ferimentos.

- Com o atropelamento, Matheus Sodré sofreu ferimentos gravíssimos, como uma fratura múltipla da bacia, sendo necessária a intervenção com vários parafusos e placas para tentar amenizar todo o trauma, e outro ferimento que deixou sequela eterna, com a amputação de sua perna esquerda – diz o texto na página do site “Vakinha”, onde é possível fazer doações em seu favor (neste link).

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:24 Cidades