quinta-feira, 18 julho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Violência em Angra produz mais 2 mortos

27/08/2018 11:30:48

A onda de violência vivida por Angra dos Reis produziu no domingo mais dois mortos. Uma das vítimas entrou em confronto com policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais), da Polícia Militar, no Areal. A troca de tiros ocorreu à noite. Com o suspeito, que chegou a ser levado ao Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiu, foi apreendida uma pistola.

Já no bairro Belém, também na noite de domingo, um homem foi encontrado com marcas de tiros. Segundo a polícia, houve um tiroteio no bairro, mas sem a participação de policiais. Ele também chegou a ser socorrido no mesmo hospital.

Só no domingo foram três mortes em Angra dos Reis. De madrugada, um jovem de 22 anos foi assassinado no Balneário. Segundo testemunhas, ele teria tentado separar uma briga que havia começado em uma boate. O estabelecimento, em nota, informou que não teve conhecimento de qualquer confusão no interior da casa. E que já disponibilizou para a polícia imagens do circuito interno para comprovar a afirmação. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:51 Cidades