sexta-feira, 18 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Vídeo registra acidente em passagem de nível de BM

09/10/2019 08:55:21

Câmeras de vídeo registraram o acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira na passagem de nível da Rua Alberto Mutel, no Centro de Barra Mansa. O acidente foi por volta das 6h30min. O carro foi arrastado por dezenas de metros até o trem conseguir parar.

As imagens mostram o HB-20 atingido pela composição tentando cruzar a passagem. O motorista, um policial rodoviário que mora na cidade e trabalha em Taubaté (SP), disse que a cancela estaria aberta e por isso não parou. Ele não se feriu.

Ainda pela manhã, a Guarda Municipal de Barra Mansa informou, através da assessoria de imprensa da prefeitura, que ele teria desviado da cancela, entando passar antes do trem. "O carro foi atingido na lateral do carona e arrastado por cerca de 50 metros", informou a assessoria.

O acidente causou um congestionamento no fluxo de veículos de cerca de três quilômetros nas avenidas Dario Aragão e Joaquim Leite. A situação já foi normalizada.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal, Joel Valcir, a prefeitura de Barra Mansa fará uma avaliação técnica no local do acidente e notificará a MRS Logística acerca da extensão da cancela instalada na linha férrea, embora o fluxo absorva apenas os veículos que trafegam pela Rua Benedita Helena de Lima. “Como o trânsito flui em mão única e de maneira organizada,  a sinalização semafórica foi desativada há muito tempo”, informou.

A concessionária do ramal ainda não se pronunciou a respeito.

Atualizada às 10h30min

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

22:13 Cidades