quinta-feira, 06 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Vereador regista queixa por difamação

05/05/2020 17:56:24

O vereador Washington Granato, de Volta Redonda, registrou nesta terça-feira, na delegacia de polícia, um boletim de ocorrência denunciando um panfleto anônimo que vinha sendo distribuído contendo várias informações caluniosas a seu respeito. Ele relatou ter recebido uma ligação de moradores do Conforto, na tarde da segunda, informando sobre pessoas distribuindo um material de campanha com sua foto e nome.

Segundo o parlamentar, ao chegar à Rua 211, acompanhado de uma testemunha, ele disse que ao menos seis pessoas correram para a Rua 2, fugindo num carro cinza. “Acredito que os integrantes do grupo me reconheceram e por este motivo fugiram, mas deixaram cair parte do material que estava sendo distribuído. Recolhi tudo e, ao registrar a ocorrência, entreguei como prova, pedindo apuração e punição dos responsáveis pelo panfleto apócrifo (sem identificação do autor), explicou.

Granato é pré-candidato a prefeito e disse esperar uma “eleição limpa”, sem que seja lançado mão de subterfúgios para denegrir a imagem dos candidatos de “forma leviana e covarde”.

“Eu sou vereador, estou em mandato e fazendo o meu trabalho. É triste no meio dessa pandemia os políticos começarem campanhas de forma antecipada. Isso é crime, mas tenho certeza que a população está preparada para separar o joio do trigo”, acrescentou. (Foto: Divulgação)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:45 Internacional