domingo, 25 outubro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cultura

Vanusa é transferida para UTI de hospital em Santos

Artista sofre com quadro de demência

12/09/2020 13:54:59

A cantora Vanusa foi transferida neste sábado (12) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Santos, no estado de São Paulo. Ela foi internada para tratar uma pneumonia. O filho da cantora, Rafael Vannucci, disse que a transferência se deu em razão do quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio.

Ele postou um comunicado nas redes sociais, no fim da manhã, agradecendo as orações e o carinho do público, amigos e familiares com a cantora, ao comentar a piora no estado de saúde da mãe.

"Nesta manhã de sábado 12 de setembro, os médicos que a acompanham no Complexo Hospital dos Servidores, em Santos, São Paulo, por medida de segurança optaram por transferi-la para UTI diante de quadro de pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio. Ela está com suporte de oxigênio (não entubada) e sendo monitorada na UTI, que tem mais recursos caso haja alguma necessidade. Assim que tivermos mais notícias repassaremos", disse ele no comunicado.

Vanusa foi hospitalizada por problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro .A cantora sofre de demência e a família já tentou manter enfermeiros em casa para cuidar dela. Porém, após diversas tentativas, ela acabou sendo levada para uma clínica em Santos, já que uma das filhas mora próximo da cidade e o local é de uma amiga da família.

Vanusa é intérprete de vários sucessos musicais. Um dos principais é "Manhãs de Setembro". Ela está com 72 anos.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

09:42 Cidades