quinta-feira, 13 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Valença Hunters retorna à Liga Fluminense de Futebol Americano

Atualizado em 18/03/2016 17:42:09

O Valença Hunters FA está de volta à disputa da Liga Fluminense de Futebol Americano (Liffa). Após ficar parada em suas atividades oficiais no ano de 2015 para se reestruturar internamente, a equipe confirmou no início deste mês sua segunda participação na competição. A estreia acontece em Valença.

Em 2015, o time passou por mudanças que foram desde o seu quarterback até os membros da diretoria. Os caçadores trocaram de sede firmando uma parceria com o Clube dos Coroados de Valença, onde mandarão seus jogos, e a academia ProQuality. Além disso, uniu-se à loja Suplementar, de artigos para musculação e nutrição, e se manteve junto à GeDê Agência Digital, que produz os materiais gráficos da equipe. Dentro de campo, o que mudou foram as metodologias de trabalho e também a chegada de novos atletas, alguns com grande destaque, prontos para a Liffa 2016.

Durante a competição, os caçadores terão grandes desafios. O primeiro deles é no dia 10 de abril, em Valença, diante de outro adversário do sul-fluminense, o Angra Destroyers. Na sequência a equipe viaja à Mangaratiba para enfrentar o Gaditas, no dia 8 de maio. Depois recebe o Juiz de Fora Mamutes, também em Valença, no dia 5 de junho, e viaja à Juiz de Fora para encarar o Red Fox, no dia 26 de junho.

“Estamos muito felizes de poder retornar à Liffa. No ano passado ficamos muito chateados por não conseguirmos participar, mas foi uma atitude correta que tomamos. Provavelmente se tivéssemos entrado, não teríamos condições de ir à todas as partidas e estaríamos fora nesse ano. Com a cabeça livre, conseguimos organizar algumas coisas. Agora é focar na Liffa, pois teremos adversários muito difíceis e motivados. São duas viagens e dois jogos em casa nessa primeira fase. Como tudo no futebol americano, isso também não será fácil. Mas esperamos conseguir superar isso, como superamos questões financeiras para entrar na Liffa, e ter mais do que estes quatro jogos na competição”, disse o presidente do Valença Hunters Rafael Mello. (Foto: Marcelo Ribeiro)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:21 Polícia