terça-feira, 31 março 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Valença: Cocaína que seria vendida no Carnaval é apreendida

21/02/2020 07:07:45

A Polícia Militar apreendeu no final da tarde da quinta-feira, na RJ-145, rodovia que liga Barra do Piraí a Valença, 1.120 pinos de cocaína. A droga estava com um jovem passageiro de um ônibus que foi abordado no bairro Aparecida, em Valença.

O rapaz, de 19 anos, demonstrou nervosismo com a revista e acabou preso em flagrante. De acordo com o boletim de ocorrência da PM, ele afirmou que a droga foi adquirida no Rio para ser vendida durante o Carnaval em Santa Isabel do Rio Preto, distrito de Valença.

OUTRA – No início da noite, outra apreensão de cocaína aconteceu a partir de uma ação iniciada em Valença. Um policial militar que está de férias desconfiou de dois homens num Corsa Wind vermelho, que foi abordado por uma equipe da PM também na RJ-145, no pórtico de Taboas, distrito de Rio das Flores.

Em revista no veículo foram encontrados três pacotes grandes de cocaína e cinco papelotes do mesmo entorpecente. Os dois homens, de 48 e 28 anos de idade, foram levados à delegacia de Rio das Flores. (Fotos: Polícia Militar)

Valença: Cocaína que seria vendida no Carnaval é apreendida

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:24 Cidades