terça-feira, 25 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Troca de tiros deixa 7 mortos na Rocinha, no Rio

Segundo PM, todos tinham evolvimento com tráfico

24/03/2018 12:23:40

Pelo menos sete pessoas morreram após um tiroteio entre policiais do Batalhão de Choque (BPChq) e traficantes na Rocinha, no Rio, na manhã deste sábado. A Polícia Militar informou em seu perfil no Twitter que os baleados chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiram. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. Segundo a PM, todos os baleados tinham envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o confronto começou quando agentes do Choque foram atacados na Rua 2 e na localidade conhecida como Roupa Suja. Foram apreendidos um fuzil, seis pistolas e duas granadas. Pelo menos uma pessoa foi presa. A Polícia Militar está em ação continuada na comunidade da Rocinha desde setembro de 2017.

Mais cedo, moradores usaram as redes sociais para relatar que escutaram muitos tiros e que diversos pontos da comunidade ficaram sem luz. A Light informou que aguarda condições de segurança para que os técnicos possam trabalhar no local e restabeler o fornecimento de energia no trecho interrompido. O Grupamento Aeromóvel (GAM) realiza monitoramento aéreo e o cerco na região foi reforçado. As informações são do jornal Extra. (Foto: Polícia Militar)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:32 Cidades