quarta-feira, 03 junho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Trio é preso e menor apreendido com arma, munições e drogas em Barra Mansa

14/03/2020 11:06:46

Três jovens - dois de 20 e um de 18 - foram presos, e um adolescente - de 17 - foi apreendido, por suspeita de tráfico de drogas na noite de sexta-feira, na Estada Governador Chagas Freitas, no bairro Bocaininha, em Barra Mansa.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram até o local verificar denúncia de que os suspeitos estavam traficando, portando armas, e abordando pessoas que passavam pelo local. Ao chegarem, os policiais montaram um cerco e os três rapazes mais velhos fugiram em direção ao matagal.

De acordo com a PM, um dos rapazes estava armado e chegou a apontar a arma para a polícia durante a tentativa de fuga, e, segundo os agentes, pensando que o rapaz iria atirar contra a equipe, um dos policiais efetuou oito rios em direção ao jovem.

Ninguém foi atingido pelos disparos, porém, ainda de acordo com a polícia, isso fez com que os suspeitos parassem na mata, sendo capturados em seguida. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 45, 15 munições, 18 pinos de cocaína (25,2 gramas), três celulares e R$ 85. Com o menor, que não fugiu e permaneceu no local, os agentes encontraram um pino de cocaína.

Os agentes informaram na ocorrência que os suspeitos confessaram fazer parte de uma facção criminosa. Todos foram levados para a delegacia de polícia da cidade, onde o caso foi registrado. (Foto: PM/Divulgação)

Farta quantidade de cocaína apreendida em Barra do Piraí

O motorista de um carro foi detido com uma grande quantidade de cocaína na madrugada deste sábado, na RJ-145, no bairro Chalet. Segundo os agentes, ele teria ido ao Rio de Janeiro buscar a droga para distribuí-la pela cidade por uma facção criminosa. O veículo - que não foi informado qual seria - foi abordado e o entorpecente foi encontrado dentro do estepe. Foram 5.280 sacolés de cocaína encontrados.

 Trio é preso e menor apreendido com arma, munições e drogas em Barra Mansa

Maconha em Miguel Pereira

Os agentes apreenderam 11 trouxinhas de maconha na Rua Frederico Wangler, na Praça da Ponte. Não havia informações sobre detidos no momento desta publicação

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:41 Polícia