Polícia
Três Rios: PM apreende pistola e drogas na Vila Isabel
29/10/2020 08:18:35A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas, na quarta-feira (28), em duas operações distintas na cidade. A maior ocorreu em um morro na Rua Galileia, no bairro Vila Isabel, a partir de informações levantadas pelo Serviço Reservado do 38º BPM.
Foram apreendidos 43 tabletes de maconha pesando cerca de um quilo, seis com peso médio de 500 gramas, 300 gramas de cocaína, uma pistola 9mm, 20 munições calibre 380, colete balístico, balança digital e material para embalar entorpecentes. Ninguém foi preso.
A outra apreensão aconteceu no bairro Boa União, onde os agentes encontraram oito tabletes de pasta-base de cocaína (um deles grande), 257 pinos de cocaína, 60 sacolés de maconha, balança digital e 48 pinos vazios. Os entorpecentes estavam escondidos no meio da vegetação. Também não houve nenhuma prisão. (Fotos: Polícia Militar)