quarta-feira, 11 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Três Rios: Filho é suspeito de matar mãe e padrasto

Segundo a polícia, ele está sendo procurado

12/06/2019 18:55:51

O suspeito do assassinato do comerciante Said Voga, de 69 anos, e de sua mulher Maria Amélia Daflon Vogas, de 64, em Três Rios, é o filho da idosa, de 32 anos. Ele está sendo procurado.

A informação foi dada pelo delegado André Pinto Lourenço. Segundo ele, o suspeito seria usuário de drogas e teve um desentendimento com a mãe e o padrasto, encontrados mortos dentro de casa, no bairro Monte Castelo.

De acordo com o delegado, os idosos foram mortos no sábado. Os corpos já estavam em decomposição ao serem encontrados, na noite da terça-feira.  

Lourenço chamou a atenção para o fato de não ter sido encontrado nenhum sinal de arrombamento na residência, onde foi apreendido um pedaço de madeira usado para golpear o idoso. A mulher foi asfixiada. O carro do casal está desaparecido.

Ele disse que as suspeitas são reforçadas porque o homem  morava na mesma casa e não é visto desde o final da semana passada.

O comerciante era dono de um bar e chamou a atenção de conhecidos o estabelecimento estar fechado desde sábado. A Polícia Militar foi chamada e compareceu à residência, encontrando os cadáveres. (Fotos: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:46 Cidades