sexta-feira, 19 abril 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Técnico do Voltaço destaca importância do empate com Fla

17/03/2019 16:52:26

Com o empate em 0 a 0 com o Flamengo, o Volta Redonda recuperou a quarta colocação na classificação geral e agora depende apenas dele para terminar o Campeonato Carioca com a vaga na Copa do Brasil de 2020 e na zona de classificação para a semifinal geral. Além disso, o Esquadrão de Aço se manteve na segunda colocação do grupo B, diminuiu para três pontos a diferença para o líder Fluminense e continua vivo na briga por uma vaga na semifinal da Taça Rio.

Este cenário leva o comandante Toninho Andrade destacar a importância do ponto conquistado diante do Flamengo no Maracanã. “Conseguimos recuperar um pouco do que perdemos contra o Bangu. Retomamos a quarta colocação na classificação geral e continuamos no G2 da Taça Rio. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas, de uma forma geral, conseguimos fazer um bom jogo”, destacou o comandante, que fez ainda uma análise da partida.

- No primeiro tempo criamos chances mais claras, com o Marcelo e com o João Carlos, mas no segundo rondamos mais a área deles e demos alguns bons chutes a gol. Porém, sabíamos que o Flamengo iria nos pressionar um pouquinho em um determinado momento, mas, o mais importante é que, em um somatório geral, o nosso time se comportou de uma maneira muito positiva – analisou.

A próxima partida do Volta Redonda será nesta quinta-feira diante da Cabofriense. O confronto está marcado para às 19h30min, no estádio do Correão.

- Vamos recuperar a equipe para mais uma partida decisiva pelo Campeonato Carioca. Será um confronto direto diante da Cabofriense, que vem muito bem na competição e também brigando pelas primeiras posições – finalizou o treinador antes de conhecer o resultado de Cabofriense x Vasco, no domingo. (Foto: Divulgação / Flamengo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:14 Polícia