terça-feira, 15 outubro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

TCE aprova contas de 2017 de Samuca

19/06/2019 15:58:10

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou nesta quarta-feira a prestação de contas do prefeito Samuca Silva, referente ao ano de 2017.

A informação foi confirmada pelo prefeito, que se disse, claro, satisfeito com o resultado da votação. “Mostra que nossa preocupação em seguir à risca as leis que regem o trato com o dinheiro público e nossos esforços para sanear as contas da cidade, além de estarem sendo bem sucedidos, estão sendo notados. Sou grato à minha equipe que dá todo suporte necessário. A aprovação demonstra a gestão eficiente que estamos realizando à frente da prefeitura", disse ele.

Também, nesta quarta-feira, Samuca comunicou mais uma reestruturação no primeiro escalão do governo. O subsecretário municipal de Saúde, Fernando Samuquinha, assume como novo titular da Secretária Municipal de Comunicação.

O jornalista Adriano Lizarelli, que deixa a pasta, irá assumir o cargo de Relações Públicas, Institucionais e porta-voz da prefeitura de Volta Redonda.

O cardiologista Caio Larcher assume a subsecretaria Municipal de Saúde.

 Outra mudança anunciada é do comando da Guarda Municipal de Volta Redonda. O atual comandante, Paulo Dalboni, irá assumir como assessor especial da Secretaria Municipal de Segurança Pública, com objetivo de atuar estrategicamente no setor. Assume, como novo comandante da corporação, o também guarda municipal Dalessandro Hidimário de Assis.

O advogado Daniel Renna retorna à assessoria especial do chefe do Executivo. Em seu lugar, como coordenador do Banco VR de Fomento, assume Saulo Ankito.

- Reestruturação são normais e acontecem de forma rotineira. Agradeço o empenho de cada um nas funções que exerciam e sorte nos novos postos, a fim de que possam cada vez mais prestar um serviço de qualidade, com foco sempre em melhorar a vida da população de Volta Redonda – disse Samuca.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:36 Cidades