quinta-feira, 13 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Taxista desaparecido é encontrado morto em MG

Autores foram presos e confessaram crime

10/11/2018 12:15:08

A Polícia Civil de Muriaé (MG) prendeu, na noite da sexta-feira, três jovens suspeitos do assassinato do taxista Marcelo José da Silva, 32 anos, que estava desparecido havia cerca de 24 horas. O corpo de Marcelo foi localizado na zona rural de Muriaé, próximo a uma estrada de terra na região da Cachoeira do Rio Preto.

Segundo a polícia, os três presos confessaram participação no crime. Um deles, de 22anos, apontado como mentor e executor do homicídio, levou os policiais ao local onde o cadáver havia sido deixado.

Em entrevista à Rádio Muriaé, o delegado Rangel Martino informou que, pela manhã, o táxi em que Marcelo trabalhava havia sido encontrado num distrito. O crime foi motivado por latrocínio (roubo seguido de morte). O taxista teve as mãos amarradas e foi golpeado com uma faca e uma pedra.

À mesma emissora, um parente de Marcelo, que também é taxista, informou que no início da noite da a vítima saiu de seu ponto, na rodoviária, para atender a um chamado, e desde então não foi mais visto. (Foto: Rádio Muriaé)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:21 Polícia