sexta-feira, 21 julho 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeitos de integrar quadrilha de furto a banco são presos em Barra do Piraí

16/07/2017 22:02:40

A Polícia Militar prendeu em Barra do Piraí, neste domingo, quatro suspeitos – entre eles uma mulher – de integrarem uma quadrilha responsável por furtos a bancos em cidades da região e em outros estados. Eles estavam numa casa na Avenida Vereador Sebastião de Carvalho, no bairro Boa Sorte.

Na ação, foram apreendidos R$ 15 mil em dinheiro, dois revólveres calibre 38 e objetos usados para arrombamento de paredes e cofres, como furadeiras, maçarico com botija de gás, lixadeiras com discos cortantes, um alicate de grande porte e outros materiais. Também foi apreendido uma caminhoneta.

A operação para prender os suspeitos mobilizou policiais de duas equipes do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que cercaram a casa depois que a mulher que os atendeu relutou em permitir uma revista no interior da residência. De acordo com os agentes, os três homens que se encontravam na casa se contradiziam sobre suas origens ou parentesco com a mulher.

O dinheiro estava escondido dentro do sofá de um quarto, outra parte atrás do rack de TV e o restante dentro do filtro da cozinha. Na delegacia de Barra do Piraí foi constatado que a última ação da quadrilha ocorreu em Porto Real, por identificação da numeração das armas apreendidas.  (Foto: Polícia Militar)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:33 Polícia