segunda-feira, 10 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeitos de homicídios são presos em Resende

09/07/2020 16:15:43

A Polícia Civil de Resende prendeu, na tarde desta quinta-feira (9), dois jovens apontados como autores de uma tentativa de homicídio registrada na cidade no último dia 2, na Avenida Rita Maria Ferreira da Rocha, na Beira Rio, região central da cidade. Os suspeitos, de 22 e 19 anos, tinham cada um três mandados de prisão em aberto. Segundo o delegado Michel Floroschk, que comandou a ação, eles estariam envolvidos também em homicídios ocorridos recentemente em Resende.

Outro suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio na Beira-Rio, também de 19 anos, já tinha sido preso na semana passada. A prisão dos outros dois ocorreu no bairro Santo Amaro, a cerca de 50 metros do DPO (Destacamento de Policiamento Ostensivo da Polícia Militar).

A tentativa de homicídio foi gravada por uma câmera de segurança (veja abaixo). O baleado estava de moto com outro homem quando um carro com os autores se aproximou, fazendo a dupla cair. Dois homens saíram do carro já atirando na direção dos que caíram, mas apenas um foi atingido. O outro sofreu escoriações devido à queda da moto.

O crime teria sido motivado por outra tentativa de homicídio ocorrida no bairro Santo Amaro.

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:00 Polícia