terça-feira, 25 junho 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeitos de assaltos são presos em Barra Mansa

10/04/2019 10:03:39

A Polícia Militar prendeu na noite da terça-feira dois homens e uma mulher suspeitos de assaltos a postos de combustíveis na cidade. Um deles estavam com mandado de prisão expedido pela Justiça. O trio foi reconhecido por funcionários de um posto que teriam tentado assaltar horas antes.

A ação policial começou quando os policiais encontraram no São Luiz, na Via Dutra, um GM Ônix prata batido na mureta que separa as pistas. Eles apuraram que, após a colisão, dois homens e uma mulher haviam fugido do local e seguido para dentro do bairro. Eles fizeram buscas, mas não encontraram suspeitos.

Entretanto, quando retornaram ao local onde ocorreu a batida, os PMs encontraram um homem de 38 anos que se apresentou como dono do carro. Ele disse ser motorista de aplicativo e alegou que teria sido rendido e obrigado a participar de um assalto. A versão foi desmentida pelos policiais, que já tinham informações sobre o uso do carro em roubos ocorridos na cidade.

Levado para a delegacia, o homem indicou os outros suspeitos, que foram presos na Rua Amélia Furtado, no Loteamento Vale do Paraíba: um homem de 35 anos, procurado pela Justiça, e a mulher, de 19 anos. Os três foram presos em flagrante. O homem teria fugido da delegacia de Barra Mansa no último dia 3.

Foram apreendidos , além do Ônix, R$ 1 mil, duas carteiras e o documento de um GM Prisma 2008 preto. (Foto: Arquivo / Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:32 Cidades