quinta-feira, 06 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Suspeito é preso após troca de tiros com PM em Barra Mansa

Em outra ocorrência, menor cai de telhado ao tentar fugir

08/07/2020 10:41:11

Um troca de tiros entre policiais militares e suspeitos de tráfico, na tarde da terça-feira (7), em Barra Mansa, resultou em uma prisão e na apreensão de entorpecentes. A troca de tiros ocorreu na Rua Goiânia, no bairro Getúlio Vargas, quando policiais foram averiguar informação de traficantes armados no local.

Segundo o relato dos policiais, eles depararam com quatro homens armados, sendo que um deles – o que foi preso – segurava uma sacola plástica, que dispensou enquanto corria com os demais, quando a troca de tiros teve início. Ainda de acordo com os agentes, outro confronto ocorreu com os policiais que vinham pelo outro lado.

Após o fim do tiroteio, o suspeito, de 19 anos, foi encontrado caído no chão. Ele foi levado à Santa Casa para ser medicado e, depois, conduzido para a delegacia, onde ficou preso em flagrante por tráfico, associação para o tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Os demais conseguiram escapar.

Na sacola que o preso jogou fora, os policiais encontraram 35 pinos de cocaína e R$ 123 em dinheiro. Eles apreenderam ainda uma balança digital, um tonel, 2 mil sacolés e mil pinos vazios, além de dois celulares.

QUEDA DE TELHADO – Ainda em Barra Mansa, também na terça-feira, uma pistola calibre 7.65 e seis pinos de cocaína foram apreendidos numa ação da PM na Rua Geraldo Basílio, no Bom Pastor, que teve ainda um adolescente de 17 anos apreendido depois de cair do telhado de uma casa durante tentativa de fuga.

Os PMs relataram na delegacia que estavam em patrulhamento quando perceberam suspeitos próximo à uma praça. Quando viram a viatura, eles correram por um beco e entraram numa casa. Os agentes ouviram o barulho da queda e encontraram o menor desacordado. Ele portava a pistola. Os pinos de cocaína foram encontrados no telhado de onde ele caiu.

O menor – que tem várias passagens por tráfico, segundo a PM – foi atendido pelos bombeiros e levado à Santa Casa. O estado dele é estável, segundo foi informado aos agentes. (Fotos: Polícia Militar)

Suspeito é preso após troca de tiros com PM em Barra Mansa

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

06:04 Polícia