quinta-feira, 06 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de trocar drogas por celulares roubados é preso em Barra Mansa

05/08/2019 16:58:30

Policiais civis e militares prenderam no início da tarde desta segunda-feira, em Barra Mansa, um homem de 33 anos suspeito de trocar entorpecentes por telefones roubados. Segundo a polícia, ele também estaria envolvido diretamente no roubo de celulares. A ação policial foi na residência do suspeito, no Centro da cidade.

Foram apreendidos na casa 13 telefones, todos avariados; cinco telas de celulares, todas quebradas; oito chips, um tablet e sete pinos de cocaína. Um calça jeans e um boné também foram recolhidos.

A PM informou que agentes estavam em patrulhamento quando viram um homem de bicicleta entregando algo ao suspeito e também recebendo algo em troca. Ao ser abordado, o homem estava com um celular desligado e sem o chip e não soube explicar a procedência do aparelho.

Em revista na casa, os policiais encontraram dentro de um guarda-roupas uma lata contendo os pinos de cocaína. Neste momento, segundo consta da ocorrência da PM, o suspeito ficou nervosos e precisou ser algemado para ser contido.

Dois policiais civis foram enviados ao endereço porque o homem já vinha sendo investigado por roubo de celulares. Os aparelhos, segundo a PM, eram desmontados e as peças utilizadas no reparo de outros celulares na oficina do suspeito.

Ele também não soube explicar a quem pertenciam os telefones encontrados na casa. Ainda segundo a PM, o homem teria admitido que usava a calça e o boné apreendidos para praticar assaltos.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

06:04 Polícia