sexta-feira, 25 setembro 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de tentativa homicídio é preso em Rio Claro

19/10/2018 16:39:11

A Polícia Civil de Rio Claro prendeu nesta sexta-feira Uedson Luiz da Silva, o “Erê”, de 27 anos. Ele é suspeito de tentar matar, com golpes de facão, Márcio Júnior Bento de Souza, no último dia 13. “Erê” teve a prisão temporária de 30 dias, pedido pelo delegado Michel Floroschk, decretada pela Justiça de Rio Claro.

A tentativa de homicídio aconteceu na Estrada da Vendinha. De acordo com o que apurou a polícia, Márcio trafegava de carro por voltadas 2 horas, junto com outras pessoas, quando viu um homem deitado no chão. Ao descer do carro com o intuito de prestar ajuda, ele teria sido atacado pelas costas por “Erê”, que saiu do meio de um matagal.

Testemunhas relataram para a polícia que o homem preso nesta sexta-feira portava um facão, atingindo Márcio na cabeça. Também conforme as testemunhas, o homem que estava deitado na estrada atacou um amigo de márcio com socos e cotoveladas também na cabeça. No local onde ocorreu a tentativa de homicídio foram encontrados diversos objetos que haviam sido furtado na casa de um morador daquele ponto da cidade.

No pedido feito à Justiça, foi requerida também a prisão do segundo envolvido, que já está identificado. No entanto, até a publicação desta nota, a Justiça não havia autorizado sua detenção.

De acordo com Michel Floroschk, “Erê” é suspeito de vários roubos e furtos em Rio Claro e por isso pede que suas possíveis vítimas compareçam à delegacia para fazer reconhecimento. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

06:25 Cidades