sábado, 11 julho 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de roubar R$ 17 mil de empresário é preso no Retiro

03/06/2020 17:59:02

A Polícia Civil de Volta Redonda, em ação comandada pelo delegado titular Wellington Vieira e o assistente Rodolfo Atala, prendeu na tarde desta quarta-feira, no Retiro, um jovem de 19 anos, um dos suspeitos do roubo de R$ 17 mil de um empresário, em fevereiro deste ano. Contra ele, havia mandado expedido pela Justiça.

O assalto aconteceu no dia 17 de fevereiro, na Rua Manoel dos Santos Gonçalves, no Jardim Amália I. O empresário foi surpreendido por dois homens numa motocicleta, que foi abandonada e apreendida pela Polícia Militar.  De acordo com o delegado, no entanto, o roubo teve a participação de um terceiro bandido. “Os criminosos foram muito violentos, agrediram a vítima, que também foi mantida sob a mira de duas armas de fogo”, disse Vieira.

Segundo ele, as investigações continuam para prender os outros envolvidos. “Existe a suspeita de que o grupo tenha cometido outros roubos na região”, informou o delegado, solicitando que vítimas de assaltos procurem a delegacia e tentem reconhecer o preso.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

11:21 Estado