quarta-feira, 05 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de envolvimento em tentativa de assalto a banco em Angra é preso

14/12/2019 14:01:27

Policiais militares prenderam na manhã deste sábado, em Angra dos Reis, um homem suspeito de participação na tentativa de assalto registrada em novembro que terminou com um morto e um policial militar ferido, no Centro da cidade. A prisão ocorreu na Japuíba, na BR-101 (Rio-Santos), depois de uma perseguição que teve início na Serra D’Água. Outros três suspeitos conseguiram escapar. No porta-malas do veículo foram encontrados um pé de cabra e uma marreta. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Angra dos Reis.

A tentativa de assalto ocorreu no dia 8 do mês passado e teve como alvo a agência do Banco do Brasil, na Rua do Comércio.  Quatro caixas eletrônicos foram explodidos por uma quadrilha que, na fuga, enfrentaram policiais militares, ferindo um deles.

Nascido em Volta Redonda e morador de Arrozal, distrito de Piraí, Wallison Oliveira, de 28 anos, que dirigia o carro de seu patrão, foi atingido na cabeça por uma bala perdida. Ele perdeu a direção do carro, que capotou. O amigo que ele levava em casa ficou ferido. (Foto: Redes sociais)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:41 Política