segunda-feira, 10 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suspeito de apontar arma para PM acaba baleado em Resende

27/06/2020 13:45:40

Um jovem, de 20 anos, foi baleado por um policial militar na sexta-feira após supostamente apontar uma arma em direção à guarnição, que foi até a Rua das Palmeiras, no bairro Cidade Alegria, em Resende, verificar uma denúncia de pessoas armadas em um apartamento.

Segundo os agentes, na tentativa de realização de cerco, os comparsas do rapaz fugiram do local. Na tentativa de fuga, o jovem teria apontado uma arma em direção à guarnição. Diante disso, um dos policais presentes na ação efetuou cinco disparos de fuzil contra o jovem. O rapaz foi atingido no antebraço.

Ainda de acordo com a PM, na porta do imóvel, os policiais encontraram uma pistola calibre 40 com oito munições. Dentro do imóvel estava o jovem, que ficou detido. Ao seu lado, os agentes encontraram 25 pedras de crack e 15 pinos de cocaína. Ele foi levado ao Hospital de Emergência, permanecendo preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sob custódia policial. A PM informou ainda que ele passará por cirurgia. O caso foi registrado na delegacia de polícia da cidade. (Foto: PM/Divulgação)

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:00 Polícia