segunda-feira, 24 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Suposto chefe do tráfico em bairros de BM é preso em Volta Redonda

15/06/2018 08:10:50

Policiais civis de Barra Mansa liderados pelo delegado Ronaldo Aparecido prenderam, na quinta-feira, em Volta Redonda, dois irmãos suspeitos de chefiar o tráfico de drogas em bairros da Região Leste barramansense. Pabrício Fernandes Alves, o “Bito”, e seu irmão Pablo, foram presos no bairro Padre Josimo. Contra o primeiro, havia quatro mandados de prisão em aberto. Ele trocou tiros com os policiais e foi ferido.

De acordo com Ronaldo Aparecido, com os irmãos foi apreendido uma BMW blindada, um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 9 mm, equipada com kit rajada, que aumenta a capacidade de tiros da arma. Foi com a pistola disse o delegado, que Pabrício enfrentou os policiais. Também foram apreendidas anotações de tráfico de drogas.

- O carro blindado era utilizado tanto para o deslocamento dos suspeitos na região como para o transporte de armas e drogas – disse Ronaldo.

O delegado de Barra Mansa informou ainda que Pabrício tem ligações com uma facção criminosa do Rio de Janeiro e que seria o chefe do tráfico em bairros como Paraíso de Cima, Boa Vista e São Sebastião, entre outros da Região Leste. “Pablo é o braço direito do irmão e atua em localidades como a chamada Sem Teto, na mesma área da cidade. A dupla atua também em Angra dos Reis, em cumplicidade com Elmo Silva Lopes Júnior, o ‘Juninho Nazaré’, acrescentou.

Ferido, Pabrício foi levado para um hospital, onde está internado sob custódia, mas não foi informado qual. Os irmãos vão responder por associação para o tráfico, porte de arma de fogo de uso restrito (pistola) e permitido (revólver), resistência e lavagem de dinheiro.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:36 Educação