sábado, 14 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Economia

Sine Pinheiral tem mais de 100 vagas de 1º emprego para jovens

11/07/2019 10:46:05

O posto do Sine (Sistema Nacional de Emprego) de Pinheiral está oferecendo mais 100 vagas para jovens em busca do primeiro emprego. As vagas disponíveis são para auxiliar de cozinha, atendente de restaurante e pizzaiolo.

Os candidatos interessados devem comparecer ao Sine, na Rua Benedito Honorato, no Centro, ao lado da Faetec. É necessário levar carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, PIS e comprovante de residência.

Para os cargos de auxiliar de cozinha e atendente de restaurante não é necessária experiência. O perfil pretendido pela empresa contratante é jovem de qualquer sexo. O requisito é ter o Ensino Médio completo. A entrevista dos candidatos será realizada na próxima quarta-feira, dia 17.

Para participar, é necessário que os candidatos compareçam ao Sine antes da data, com documentos necessários para se cadastrar.

Já para o cargo de pizzaiolo é necessário experiência. O requisito é ter o Ensino Médio completo. Para a vaga haverá teste prático.

 “O interessante dessas vagas é que a maioria é para os jovens que estão em busca do primeiro emprego. Infelizmente, as ofertas para esse público, neste momento econômico do país, estão raras e os jovens de Pinheiral vão ter a oportunidade de emprego fora de Pinheiral, mas em uma grande rede. É uma empresa que tem mais de 60 unidades espalhadas pelo país e vai dar o treinamento”, disse o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Miguel Barbosa.

No mês passado, mais de 420 vagas de emprego foram disponibilizadas no Sine de Pinheiral. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:08 Cidades