segunda-feira, 24 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Economia

Siderúrgica abre 100 vagas para Programa Capacitar

Interessados poderão optar por cursos de operador e auxiliar administrativo

11/12/2017 15:41:36

A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) está com inscrições abertas para o Programa Capacitar PCD 2017. Para participar da seleção é necessário ter no mínimo 18 anos e ser PCD. As inscrições podem ser feitas, até o dia 29 de dezembro, na Escola Técnica Pandiá Calógeras (ETPC). As vagas são limitadas. O programa tem como objetivo promover a formação e qualificação de pessoas com deficiência, por meio de cursos profissionalizantes, oferecidos gratuitamente.

No total, serão disponibilizadas 100 vagas para cursos de Operador Siderúrgico e Auxiliar Administrativo com ênfase em vendas e logística. Ao longo de todo o curso, os participantes serão capacitados para atuar nas áreas administrativa e operacional da empresa e receberão uma bolsa-auxílio no valor de R$ 300.

O processo seletivo é composto por provas de português e matemática. Os aprovados, após o término do programa, que tem duração de seis meses, poderão ser efetivados pela companhia. Para este processo, a Escola Técnica Pandiá Calógeras (ETPC) e a CSN limitam ao número máximo de 500 inscrições, sendo distribuídas 250 para cada curso. 

Para outras informações, o edital pode ser conferido na página da empresa ou o interessado pode ligar para (24) 3340-5422.

Leia também:

Liminar determina que CSN divulgue ao mercado notificação de órgãos ambientais

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

07:03 Polícia