domingo, 08 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Seletiva para a Rainha da Melhor Idade é realizada em Volta Redonda

Ginásio e núcleos estão escolhendo suas candidatas para o concurso 2019

22/05/2019 19:43:36

O Ginásio Amaro Inácio, no Retiro, realizou nesta quarta-feira a sua seletiva para a Rainha da Melhor Idade 2019 de Volta Redonda. Todos os núcleos vão escolher uma candidata para participar do concurso que será promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer (Smel).

Sete candidatas foram avaliadas por três jurados nos quesitos simpatia, desenvoltura e beleza. A rainha de 2018, Marieta de Freitas Santana, passou a faixa e a coroa para a eleita Solange de Fátima Souza Santana, de 60 anos.

A Rainha da Melhor Idade 2019 do Amaro Inácio destacou que esse foi o segundo ano em que competiu. “Fui princesa ano passado e fiquei surpresa em ganhar esse ano. Estou muito feliz por representar meu ginásio no concurso final. Espero ganhar o prêmio. Desfilar hoje para meus amigos foi uma experiência incrível e que me deixa muito orgulhosa”, disse.

A secretária Maria Paula Tavares enfatizou a importância do programa na vida dos idosos da cidade. “A seletiva para escolher a Rainha da Melhor Idade agita e anima os participantes. É um grande incentivo tanto para as mulheres que são candidatas, quanto para os amigos que vão prestigiar. Todos os núcleos estão realizando o concurso e ao término faremos uma final com as ganhadoras”, contou.

As candidatas desfilaram com o uniforme do Programa Melhor Idade em Movimento e depois com uma roupa de gala.

- Essas ações dão destaque às participantes e valoriza sua autoestima, por isso a importância de proporcionar esses momentos sociais aos idosos e alunos do programa – disse o prefeito Samuca Silva. (Foto: Evandro Freitas)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:06 Polícia