sábado, 30 maio 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Sede do Fundo de Previdência Social de Barra Mansa é invadida

14/02/2019 17:11:07

A sede do Fundo de Previdência Social de Barra Mansa (Previbam), na Rua Bernardino Silva, no Centro, foi alvo de invasão.  A direção está aguardando a realização de perícia técnica para divulgar o que foi levado.

Não foi possível precisar a hora do ocorrido, já que o expediente foi encerrado na quarta-feira sem qualquer anormalidade.

Porém, na manhã desta quinta-feira, quando os funcionários chegaram para trabalhar, por volta das 7h30min, se depararam com uma televisão jogada na garagem externa. Eles contaram que ao entrar, a cena foi ainda pior, com diversos documentos revirados, portas e janelas quebradas. Devido ao fato, o Previbam só voltará a realizar os atendimentos públicos na próxima segunda-feira.

Segundo o gestor do Fundo de Previdência, Frederico Altino, foi um susto chegar para trabalhar e perceber que o espaço havia sido invadido. “Ainda estamos aguardando a chegada da perícia para contabilizarmos os prejuízos. Não sabemos se algo foi levado, mas percebemos que o local estava todo revirado e os computadores desconectados prontos para serem levados”, explicou.

O Previbam é vinculado a Secretaria Municipal da Fazenda. É responsável pelo gerenciamento do regime de previdência dos servidores públicos de Barra Mansa.

Este é o segundo caso este ano de invasão de um imóvel da prefeitura. Na madrugada de 31 de janeiro, ladrões invadiram o Ciep Professor João Batista de Barros, no bairro Bom Pastor, onde funciona o Colégio Municipal Washington Luiz. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:09 Cidades