segunda-feira, 15 outubro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Secretário de Queimados atendeu pedido para ir a posto onde foi assassinado

Informação é de amigos da vítima

23/09/2018 10:33:45

Assassinado na manhã de sábado, quando tomava café num posto de combustíveis às margens da Via Dutra, o secretário municipal de obras de Queimados, Alex Sander Barreto dos Reis, de 39 anos, estava no local para encontrar uma pessoa, segundo revelaram amigos da vítima aos policiais da Divisão de Homicídios (DH) da Baixada Fluminense. Pouco antes de seguir para o posto, Alex recebeu uma ligação de alguém pedindo que ele fosse até uma lanchonete, que fica no posto. Testemunhas disseram que o assassino, um homem que vestia bermuda jeans e camisa preta, usou um revólver calibre 38 para fazer os disparos.

Antes de perseguir e atirar no secretário de Obras, o assassino ainda deu dois tiros para o alto, mandando todos os clientes e funcionários correrem.

- Pelo que nós estamos sabendo, Alex recebeu um telefonema de uma pessoa pedindo que fosse encontrá-la na lanchonete do posto. Também, segundo testemunha, o assassino usava um revólver calibre 38 — revelou um amigo da vítima.

Alex Sander era funcionário da prefeitura desde 2009. Há seis anos, pelo menos, trabalhava na Secretaria de Obras. Na gestão passada, do prefeito Max Lemos (MDB), chegou a assumir a secretaria de Obras por cerca de um ano. Cargo que voltou a ocupar com a saída do secretário Alex Dornellas (PV), que voltou a ocupar uma cadeira na Câmara dos Vereadores de Queimados. As informações são do jornal Extra. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:58 Economia