quarta-feira, 05 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

Samuca se filia PSC do governador Witzel para a campanha de reeleição

06/03/2020 19:08:15

O prefeito de Volta Redonda Samuca Silva está de partido novo: desta vez, o PSC. O anúncio foi feito nesta sexta-feira em uma entrevista coletiva no Hotel Bela Vista. Esteve presente ao encontro o coordenador político do PSC, Marcos Dias, que é irmão do pastor Everaldo, presidente nacional da legenda.

Samuca agradeceu o convite feito para filiar ao partido e se disse honrado em poder colaborar com o partido no Sul Fluminense. “O governador Wilson, junto com o pastor Everaldo, me fez o convite. Eles se mostraram muito contentes de contar comigo na legenda, um prefeito jovem e que venceu o prêmio Prefeito Empreendedor Nacional do Sebrae e conseguimos fazer Volta Redonda ser a cidade que mais gerou empregos no Rio em 2019”, disse Samuca.

Ele lembrou que o governador Wilson Witzel tem se mostrado um grande parceiro de Volta Redonda, o que também o influenciou a ingressar no PSC: “Lembro que Witzel assinou o decreto dando incentivos fiscais para a cadeia do aço, que vai permitir a criação do Polo Metalmecanico, assinamos o convênio do Proeis para a Policia Militar e o governador já se comprometeu a realizar investimentos na saúde e na infraestrutura da cidade. Além disso, lembro da inauguração da Arena Esportiva e do Colégio Militar”.

O coordenador político do PSC, Marcos Dias, destacou a importância da filiação de Samuca. “O PSC é um partido que cresce a cada dia. Hoje temos dois governadores. O governador Witzel está conseguindo vencer a crise e superar o grande desafio que tinha a frente de um estado falido. Samuca é um político de destaque e temos certeza que vem pra ajudar muito o partido no Sul Fluminense”, comentou.

Samuca foi eleito pelo Partido Verde, mas, durante seu mandato, deixou a legenda e ingressou no Podemos, do senador Álvaro Dias. Depois, voltou ao PSDB, partido ao qual já havia sido filiado, como secretário-geral do diretório. (Foto: Divulgação)

Leia também:

Márcia Cury cogita candidatura ao governo pelo PSL de Furtado

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

21:22 Cidades