quinta-feira, 13 dezembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Saae de Barra Mansa abre 119 vagas em processo seletivo

11/07/2018 18:22:06

O Saae de Barra Mansa abriu processo de seleção pública simplificada para contratação imediata de 119 funcionários pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, bem como para a formação de cadastro reserva de pessoal. A inscrição será realizada com o preenchimento de ficha de inscrição e entrega do currículo e documentação no Setor de Recursos Humanos na sede administrativa da autarquia, na Rua Bernardino Silva, no Centro, nos dias 18, 19 e 20 deste mês. O horário será de 8h30min às 11h30min.

São oferecidas vagas para diversos cargos: agente de saneamento, auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, eletricista predial, eletricista de auto, marteleteiro, mecânico de auto, operador de elevatória, pedreiro, pintor predial, soldador maçariqueiro, técnico de eletromecânica, técnico em química, calceteiro e operador de ETA e ETE (Estações de Tratamento de Água e Esgoto). A carga horária é de 40 horas semanais e, o salário, de R$ 954.

Os interessados deverão apresentar, no ato da inscrição, cópia dos seguintes documentos, que deverão ser acompanhados do original para autenticação pela Comissão Organizadora do processo seletivo e setor de RH da autarquia: currículo, contendo necessariamente nome, endereço e telefone; comprovante de escolaridade (certificado ou declaração); comprovante de experiências profissionais na área pretendida; comprovação de cursos complementares (certificado ou declaração); comprovante de residência atualizado; registro no Conselho de Classe para o cargo de técnico em química; CPF e carteira de identidade; comprovante de quitação eleitoral; comprovante militar e certidão de antecedentes criminais emitidas pelo site da Polícia Federal. Devido ao período de férias escolares, o comprovante de escolaridade poderá ser apresentado no momento da convocação para contratação.

A avaliação será efetivada mediante análise documental apresentada pelo candidato, considerando a experiência na área de atuação e, para alguns cargos, formação complementar e cursos de aperfeiçoamento, tendo como pontuação nota entre 0 e 10 pontos. O resultado preliminar estará à disposição do público para consulta a partir do dia 3 de agosto no mural na sede da autarquia e no site, no menu Portal da Transparência/Processo Seletivo. Recursos poderão ser impetrados nos dias 6 e 7 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 15 de agosto.

Edital completo está no Portal da Transparência do Saae.  (Foto: Nosso Jornal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:21 Polícia