segunda-feira, 24 setembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Rússia muito perto da vaga ao vencer Egito

Anfitriões ganharam de 3 a 1

19/06/2018 17:24:01

A torcida russa, que não estava apostando muito no selecionado local no mundial de futebol disputado no país, e via até com pouco entusiasmo a competição, entrou definitivamente no clima. Depois da goleada de 5 as 0 na estreia, contra a Arábia Saudita, os anfitriões derrotaram nesta terça-feira o Egito por 3 a 1, levando os torcedores à loucura. Com a segunda vitória, os russos estão muito próximos da vaga para as oitavas de final.

Já o Egito, que teve em campo Salah, sua principal estrela, já faz as contas e se encontra numa situação muito difícil para se classificar. A segunda rodada do grupo será completada nesta quarta-feira com o confronto dos árabes contra o Uruguai.

Os gols da Rússia contra o Egito saíram somente no segundo tempo. No primeiro, com menos de 2 minutos, o goleiro El Shenawy rebateu a bola cruzada na área. Zobnin pegou a sobra e chutou até meio fraco, mas o lateral-direto Fathi foi desviar e marcou contra.

O segundo gol saiu aos 13. Cheryshev recebeu cruzamento de Mário Fernandes e, de primeira, marcou seu terceiro gol na competição. Três minutos depois, o gol mais bonito da partida: Dzyuba recebeu laçamento, matou a bola no peito, com um toque se livrou de um adversário e chutou firme. O público foi ao delírio.

O Egito descontou aos 27, num pênalti convertido por Salah. Mas ficou nisso. (Foto: Fifa)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:36 Educação