sexta-feira, 13 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Rio enfrenta temporal e entra em estágio de atenção

Previsão é de chuva forte para as próximas horas.

11/11/2019 12:45:51

Um temporal atingiu a cidade do Rio de Janeiro no final da manhã desta segunda-feira, provocando transtornos em vários bairros e deixando a capital em estágio de atenção.

Sirenes foram acionadas na Rocinha e na Santa Alexandrina. Às 11h06min o Aeroporto Santos Dumont suspendeu as decolagens. Os pousos eram feitos com auxílios de instrumento. A Avenida Niemeyer, que estava aberta somente para moradores, foi totalmente fechada.

De acordo com a prefeitura, a interdição ocorreu porque foram atingidos os protocolos de interdição e a Guarda Municipal atuava no local. Para as próximas horas, segue previsão de chuva forte.

O Sistema Alerta de Cheias do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) informou que, às 11h30min, entraram em estágio de atenção para possível elevação de rios as localidades de Duque de Caxias, Nova Iguaçu, São João de Meriti, Niterói e São Gonçalo.

VOLTA REDONDA - Por volta das 11 horas, o tempo ficou fechado em Volta Redonda, mas, em vez de chuva, houve bastante vento e, cerca de uma hora depois, o sol apareceu, diminuindo a nebulosidade. (Foto: Reprodução / TV Globo)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:17 Política