sábado, 30 maio 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Rio: Bebê morre depois de ser jogado pela janela por padrasto

Segundo a PM, homem se matou logo depois

17/12/2019 18:26:00

Um menino de 3 anos de idade morreu depois de ser jogado pela janela do quarto andar de um prédio no bairro do Cachambi, na cidade do Rio de Janeiro. O bebê chegou a ser levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu. Inicialmente foi informado que se tratava de uma menina, o que foi corrigido mais tarde pela polícia.

A criança foi jogada pelo padrasto, de 38 anos, que se atirou pela mesma janela em seguida. Ele foi encontrado morto pela PM. 

Uma bebê de 3 anos morreu após ser arremessada da janela pelo padastro no início da tarde desta terça-feira, no bairro do Cachambi, na Zona Norte do Rio. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resisitiu. Após jogar o corpo da criança, o padrasto tirou a própria vida.

A mãe da criança contou que mantinha um relacionamento com o homem há oito meses. Ela disse que suspeitava que ele sofresse de problemas psiquiátricos, embora não fizesse nenhum tipo de tratamento

No seu depoimento, a mãe disse que eles dormiram na última noite no apartamento dele, na Rua Cachambi, e acordaram bem. No início da tarde, ainda segundo ela, o homem começou a gritar e arremessar objetos do apartamento no quarto andar. Em seguida, desceu e passou a se jogar na frente aos carros, até que subiu novamente e arremessou a criança. Quando ela correu ao térreo para socorrer o filho, o padrasto da criança se jogou. (Foto: Reprodução)

Atualizada às 19h34min

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:09 Cidades