quinta-feira, 06 agosto 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Revólver e drogas são apreendidos em BM após troca de tiros de PM com traficante

29/05/2020 23:26:44

Policiais militares apreenderam na noite desta sexta-feira, em Barra Mansa, um revólver calibre 38 com numeração raspada e cinco cápsulas deflagradas, além de 125 trouxinhas de maconha, 55 pedras de crack e seis pinos de cocaína, após troca de tiros com um criminoso que conseguiu fugir, mas foi identificado. Ele tem 42 anos e vai responder por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e tentativa de homicídio, por ter atirado contra os policiais.

O confronto armado ocorreu na Rua Alípio Gomes dos Santos, no Jardim América, onde agentes do GAT (Grupamento de Ações Táticas) foram averiguar a denúncia, passada por um policial civil, sobre a presença de um traficante armado, no lugar conhecido como “Rua do Fedor”. Mesmo com a dificuldade de acesso ao lugar, os PMs viram o suspeito entregando algo a um homem, de 32 anos, que foi abordado. Ele estava com dois pedaços de maconha e foi detido, mas vai responder por porte de drogas para consumo próprio.

Quando tentaram abordar o outro, os policiais foram atacados a tiros. O traficante conseguiu fugir por uma área de mata, deixando para trás a arma e uma mochila com o restante dos entorpecentes apreendidos. (Fotos: Polícia Militar)

Revólver e drogas são apreendidos em BM após troca de tiros de PM com traficante

 

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

06:04 Polícia