terça-feira, 31 março 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Cidades

Retiro começa a receber novo asfaltamento

18/02/2020 15:58:45

A prefeitura de Volta Redonda iniciou nesta terça-feira a colocação de massa asfáltica na Avenida Jaraguá. Serão aplicadas, segundo a Secretaria de Infraestrutura, mais de 120 toneladas de massa.

Ao todo, serão destinados R$ 2,5 milhões para o recapeamento de ruas do bairro. A avenida é primeira que está sendo contemplada. Em seguida serão atendidas as avenidas Beira-Rio, Paulista, Mineiros, Ceará e Goiás.

O trabalho na Avenida Jaraguá foi iniciado no final do mês passado, com os cortes no piso e a troca da base da pavimentação. Com as obras em andamento, permanece fechado o trecho entre a Avenida Retiro e a Beira-Rio. A alternativa é pela Rua das Laranjeiras. 

“Agora estamos na fase da aplicação do asfalto quente, já com a base preparada. Anunciamos um grande plano de recomposição asfáltica na cidade. Também estamos com equipes na Avenida Paulo Erlei, no bairro Três Poços. Além da recuperação do asfalto, serão feitos também investimentos em sinalização, dando mais segurança à população”, disse o prefeito Samuca Silva.  

Outros bairros da cidade também receberão os investimentos de recomposição do asfalto previstos pelo programa Orgulho de Volta, com total de R$ 13 milhões em recursos próprios.

“O Retiro foi muito prejudicado com as fortes chuvas de 2019. Estamos realizando a pavimentação dos lugares que apresentaram mais problemas. Serão utilizados na Avenida Jaraguá oito caminhões de massa asfáltica”, destacou secretário de Infraestrutura, Toninho Orestes.  (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:24 Cidades