segunda-feira, 23 setembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Esporte

Quatis receberá master do Fla no domingo

Entrada será um quilo de alimento não perecível

17/07/2019 15:52:17

Andrade, Adílio, Cláudio Adão, Leandro Ávila, Jean, Beto, Jorginho (volante), Marquinhos, Piá, Nélio e Renato Carioca, este último nascido em Quatis, onde começou a jogar futebol ainda criança. Estes e outros ídolos do Flamengo nas décadas de 1980 e 90 estão confirmados para a partida amistosa entre os times da categoria master do rubro-negro carioca e do Quatis. O jogo acontece no próximo domingo, a partir de 9h30min, no campo do Quatis Futebol Clube. A entrada para assistir a partida vai ser um quilo de alimento não perecível.

Da equipe do Quatis já estão confirmadas as participações dos jogadores Caldeirão, Tonico, Evaldo, Amarildo, Canário, Flávio Duque, Camarão e Alcindo, irmão de Renato Carioca, entre outros atletas.

O jogo está sendo promovido pela torcida organizada do Flamengo na cidade, a “FlaTis”, com o apoio de diversos estabelecimentos comerciais e da prefeitura. Todos os alimentos arrecadados na portaria vão ser doados para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, que, por sua vez, os repassará às famílias cadastradas em seus programas sociais.

- Renovo o convite aos desportistas da cidade, mesmo para aqueles que não são torcedores do Flamengo. Vamos ao campo do Quatis na manhã do domingo acompanhar a apresentação de grandes atletas do futebol brasileiro nas décadas de 1980 e 1990, entre eles, o nosso conterrâneo Renato Carioca, o “Renato Sapinho”, que elevou o nome da nossa cidade no cenário esportivo nacional e até mesmo internacional – conclama o prefeito Bruno de Souza.

A programação da manhã esportiva começará às 8 horas com uma preliminar entre os times amadores do “Cansadinho” e da “Flamigos”. Várias homenagens vão ser prestadas aos desportistas da cidade e da região no decorrer da manhã. Haverá também o sorteio de duas camisas autografadas por jogadores do Flamengo e do América Futebol Clube, time que revelou o quatiente Renato Carioca para o futebol profissional.

Participarão do sorteio as pessoas que compraram os bilhetes de uma rifa realizada pelos organizadores do jogo. (Foto: Divulgação)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

20:09 Estado