domingo, 11 abril 2021
Fale Conosco | (24)3343-5229

Política

PT de Volta Redonda promove live em comemoração aos 41 anos do partido

20/02/2021 14:51:20

“Uma nova primavera para nossos sonhos”. Esse é o lema de comemoração pelos 41 anos do Partido dos Trabalhadores no Brasil. E para compor a programação de aniversário, o PT de Volta Redonda promove na próxima quarta-feira, dia 24, uma live com participação da deputada federal Benedita da Silva, José Dirceu e José Genoino. A transmissão será pela página do diretório, no Facebook (https://www.facebook.com/ptvr13), a partir das 18 horas.

A presidenta do PT-VR, Cida Diogo, destaca o orgulho de fazer parte da história do partido que tirou tantos brasileiros e brasileiras da miséria e deu a todos oportunidades. Lutas e pautas que sempre fizeram parte de seus mandatos como vice-prefeita, deputada estadual e federal, no passado. E nesta live, os petistas irão abordar sobre o cenário atual e o que pode ser feito pelo futuro do país, principalmente para a classe humilde e trabalhadora.

- Nessa oportunidade, faremos uma análise da importância do PT durante todos esses anos de luta em defesa da democracia, da soberania nacional e dos direitos do nosso povo. Vamos aproveitar também para homenagear todos e todas que se candidataram pela coligação PT-PV, e defenderam “A Esperança de Volta”, no ano passado, na eleição municipal - enalteceu Cida, que convidou os(as) ex-candidatos(as) para esse momento.

A data oficial de aniversário do partido foi no dia 10 de fevereiro. E desde então são realizadas diversas atividades, em extensa programação que segue até o dia 27. Como o lançamento de rádio e aplicativo do PT, lives com debates, atos em defesa dos direitos políticos do ex-presidente Lula, seminários, talk show, além de uma exposição virtual histórica, que pode ser conferida aqui: https://fpabramo.org.br/csbh/pt-41-anos/.

Uma das principais preocupações dos petistas é a assustadora realidade de um governo federal que prioriza a liberação de armas em vez de investir de fato na vacinação contra a Covid-19, que já matou mais de 242 mil pessoas no país. “O retrocesso, aliado ao fascismo, trouxe de volta a pobreza, o fantasma da fome e o desemprego”, denuncia a organização do evento do PT a nível nacional, o maior partido de esquerda da América Latina.

Serviço

Live com Benedita da Silva, José Dirceu e José Genoino
Data: 24/02 (quarta-feira)
Horário: 18h
Link da página: https://www.facebook.com/ptvr13

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

17:30 Esporte