quarta-feira, 22 novembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Protesto no Rio pede justiça por farmacêutica encontra morta em Vassouras

16/07/2017 17:30:49

Parentes e amigos da empresária e farmacêutica Nathalie Rios, de 32 anos, assassinada quando estava grávida de três meses, no mês passado, realizaram um protesto na Praia de Copacabana, no Rio, na manhã deste domingo. O ex-namorado dela, o dentista Thiago Medeiros, de 33 anos, está preso preventivamente pelo crime. Nathalie foi encontrada carbonizada e com os dentes arrancados em Vassouras, no Sul Fluminense, onde mora a família de Thiago.

Em depoimento, o dentista confirmou que esteve com a empresária no dia do desaparecimento, mas nega autoria do crime. Ele disse que deu uma carona para ela até o Aterro do Flamengo, deixando-a próximo do apartamento dela, na Rua Marquês de Abrantes. Depois, seguiu para Vassouras, onde tem consultório. No entanto, câmeras mostram somente o momento em que ela entra no carro.

O objetivo do protesto é fazer com que o suspeito não deixe a cadeia — ele está em prisão preventiva — e que a justiça seja feita.

Lucia Rios Motta, mãe da farmacêutica, desabafou após a perda trágica da filha. “Metade de mim morreu", escreveu em uma rede social. (Foto: Divulgação)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

18:01 Cidades