domingo, 17 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Nacional

Professora de dança do Sesi morre ao ser atropelada 2 vezes

Acidentes ocorreram num período de 5 minutos

03/12/2017 10:11:35

A professora de dança Alessandra Andrade morreu na madrugada deste domingo ao ser atingida por dois carros em um intervalo de cinco minutos na Rodovia Anchieta, em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima, professora do Sesi, havia acabado de sair de uma apresentação de dança para um grande público e pilotava uma moto quando foi atingida.

A Polícia Militar informou que Alessandra foi atingida por um carro, arremessada e atropelada por outro veículo em seguida. O motorista de um dos carros fugiu sem prestar socorro, informou a PM.

Ainda de acordo com a polícia, um condutor, que presenciou o acidente, chegou a descer do seu veículo para ajudar Alessandra, que estava no chão. Enquanto recebia atendimento, ela foi atingida por outro carro e foi novamente arremessada. O homem que tentou socorrer Alessandra não foi atingido.

Os acidentes aconteceram por volta das 5h da manhã, segundo o Samu, e imagens de câmeras de monitoramento podem ajudar a esclarecer o que ocorreu. A polícia informou ainda que o autor do atropelamento será facilmente identificado, já que a placa dianteira de seu carro soltou ao atingir Alessandra e foi encontrada pelas autoridades.

O caso está sendo investigado. Segundo familiares, Alessandra era moradora de Santos.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

16:14 Nacional