segunda-feira, 18 dezembro 2017
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

Professor do UniFOA é encontrado morto em apartamento

17/03/2017 07:14:00

O professor Hyder Marcelo Araújo Lima, de 37 anos, do curso de Ciências Contábeis do UniFOA (Centro Universitário de Volta Redonda) foi assassinado dentro do apartamento onde morava, na Rua Sete de Setembro, no bairro Aterrado. O corpo foi encontrado pelo inspetor da Polícia Civil Marcos Lima, que foi procurado por colegas da vítima, preocupados porque ele não era visto desde o dia anterior.

O inspetor foi ao apartamento, que estava com a porta destrancada. O corpo de Hyder estava na cama, com um pedaço de pano na boca e uma camisa cobrindo seu rosto. 

A perícia identificou sinais de estrangulamento. O corpo foi removido na madrugada desta quinta-feira para o Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços.

A polícia está tentando obter imagens de câmeras de segurança das imediações do prédio para tentar identificar o assassino. Também deverá ouvir colegas de trabalho de Hyder, o que não foi possível porque eles estavam transtornados com o crime.

O professor era de Angra dos Reis, onde mora sua família.  Mestre em Ensino em Ciências da Saúde e Meio Ambiente, Hyder dava aulas nos cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Administração e Ciências, no campus Tangerinal do UniFOA.

Até o momento da publicação desta nota, não havia informações sobre local de velório e sepultamento do corpo do professor.

Nas redes sociais, colegas e alunos se mostraram chocados com o crime. Hyder era considerado um ótimo professor e colega de trabalho.

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

19:09 Polícia