quarta-feira, 21 novembro 2018
Fale Conosco | (24)3343-5229

Estado

Prisão de presidente paralisa emissão de documentos pelo Detran

Leonardo Jacob foi exonerado do cargo

09/11/2018 17:14:14

Leonardo Jacob (à esquerda) foi exonerado por Pezão

A exoneração do presidente do Detran, Leonardo Jacob, interrompeu na manhã desta sexta-feira a emissão de documentos que dependem da assinatura eletrônica dele, como o documento de identidade e a Carteira Nacional de Habilitação. Jacob foi exonerado pelo governador Luiz Fernando Pezão, após ser preso na quinta-feira na Operação Furna da Onça.

Em nota, o governo informou que designou a diretora administrativa do Detran, Fernanda Curdi, para responder interinamente pelo expediente do órgão. Segundo a assessoria de imprensa do Detran, a questão já foi resolvida pela nomeação.

"A emissão de documentos de habilitação e identificação já está normalizada e a de veículos, na segunda-feira. Os usuários que não conseguiram retirar o documento poderão retornar à unidade em que foram atendidos, a partir da próxima segunda-feira (12)", informa nota divulgada pela assessoria de imprensa do Detran.

Na manhã desta sexta-feira, Pezão publicou no Diário Oficial do Estado a exoneração de Leonado Jacob da presidência do Detran, o que impediu a emissão dos documentos. A informação é do Uol.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

12:35 Cidades