quarta-feira, 01 abril 2020
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PRF prende caminhoneiro na Dutra

Contra ele, que dirigia sem CNH, havia mandado judicial

17/09/2019 09:31:53

Um caminhoneiro de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, na tarde da segunda-feira, na Via Dutra, em Piraí. Ele foi abordado pelos agentes no km 254 da rodovia. Segundo a PRF, contra o homem havia mandado de prisão emitido pela 2ª Vara Criminal de Conceição da Barra (ES), por roubo.

Ainda segundo os policiais, o procurado dirigia um caminhão, mas não tem carteira de motorista. Na delegacia de Piraí, onde foi apresentado, foi verificado que ele tem passagem pela polícia também por estelionato.

Ainda foram constatadas irregularidades no caminhão que ele conduzia. O veículo foi apreendido e foram aplicadas multas no valor de R$ 2,8 mil.

Carro furtado

Também na segunda-feira, na BR-393 (Rodovia Lúcio Meira), no distrito da Califórnia, Barra do Piraí, os policiais apreenderam um Fiat Uno com registro de furto em Volta Redonda em março deste ano. O motorista disse que havia trocado o carro com um vizinho por um Chevette.

O vizinho foi localizado e confirmou a negociação, dizendo ter adquirido o carro por apenas R$ 500, mas sem ter qualquer recibo e sem encontrar mais o vendedor depois de ter dado o dinheiro a ele.

O caso foi registrado na delegacia de Barra do Piraí, que vai investigar as responsabilidades criminais dos envolvidos.

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

13:18 Cidades