sábado, 14 dezembro 2019
Fale Conosco | (24)3343-5229

Polícia

PRF apreende carreta adulterada na Dutra

Motorista foi preso em Volta Redonda

16/05/2019 19:38:02

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na tarde desta quinta-feira, na Via Dutra, em Volta Redonda, uma carreta com elementos de identificação adulterados. O motorista, de 29 anos, foi preso.

Segundo os agentes, o veículo seguia na pista sentido São Paulo, havia acabado de subir a Serrinha de Arrozal, no km 258, quando houve a abordagem. Durante a verificação, foi constatado que os documentos apontavam  os veículos (caminhão e semirreboque) como emplacados na cidade do Rio de Janeiro, mas a tarja de identificação da cidade na placa era de Seropédica. O motorista confessou que a adulteração havia sido feita para não pagar pedágio na BR-465 (antiga Rio-São Paulo), que leva à Seropédica.

Outra irregularidade verificada foi que no documento do semirreboque constava o nome de um fabricante diferente do original e ainda pertencente a outro veículo.

O motorista vai responder por adulteração de sinal identificador de veículo. Ele foi encaminhado à delegacia de Volta Redonda. (Foto: Polícia Rodoviária Federal)

Comentários via Facebook

(O Foco Regional não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

+ Lidas

Em foco

Notícias primeiro na sua mão

Primeiro cadastre seu celular ou email para receber as ultimas notícias.

Curta nossa fan page, receba todas as atualizações - Foco Regional

Tempo Real

14:19 Cidades